16 de mai. de 2017

Um Grande Sucesso a Festa das Mães Realizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Prefeita Diva Silva na Festa das Mães no Povoado Limão


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou uma grande programação nos dias 12,13 e 14 de Maio em homenagem às mães do Município. Equipes das Secretarias Municipais  de  Administração, Cultura e Educação, percorreram os povoados de Cipoeiro, Chega Tudo, Barro Branco e Limão, além das quadras 04, 65 e cinquentinha, fazendo o encerramento na Sede.

Durante os três dias de programação a Prefeitura em parceria com as Escolas Municipais, promoveram lindas homenagens, como peças teatrais, Músicas e poemas, tudo para emocionar as queridas mães.

Jaíra Barreto, Secretária Municipal de Administração, falou do grande desafio de percorrer os povoados e as quadras, disse que todo esforço foi recompensado com vários sorrisos e abraços de agradecimento das Mães que foram homenageadas. Jaíra disse que apesar das dificuldades, a Secretaria de Administração se empenhou ao máximo para que fosse possível a compra de muitos presentes, para garantir a felicidade de cada Mãe. Destacou a Secretária.

Secretário Municipal de Cultura, Raimundo João, destacou que a Prefeitura realizou um Grande evento, e que a intenção foi proporcionar a felicidade de todas as Mães do Município. Disse ainda que a equipe da Secretaria de Cultura confeccionou 2100 lindas lembranças, tudo feito com grande carinho para elas, e que houve um extremo cuidado com a decoração dos espaços das comemorações, e também a recepção de cada Mãe, para que as mesmas se sentissem acolhidas. Finalizou Raimundo João.

 A Prefeita Diva Silva falou da importância dada para a comemoração do Dia das Mães, disse que  tudo foi preparado com muito amor e carinho. E que junto com sua equipe trabalhou para que as Mães fossem homenageadas com muitas mensagens de carinho e muitos presentes.
Falou ainda que foi feito um planejamento onde as equipes percorreram os povoados e quadras, e que o objetivo traçado foi presentear o maior número de mães em cada uma das localidades.

Cerca de 1400 presentes foram sorteados, além da distribuição de Lembranças e lanches e o bingo de fogões e geladeiras. Tudo para  proporcionar um inesquecível  Dia das Mães para todas as Mães de  Centro Novo do Maranhão.
Prefeita Diva Silva e o Vice-Prefeito Luiz Cupim
Prefeita Diva Silva e uma das Mães mais idosas
Ganhadoras do bingo de uma geladeira na Sede
Ganhadora de um fogão na Quadra 35 do Limão


Fotos: Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo