16 de mai. de 2017

Vereador e funcionário de prefeitura agridem blogueiro a socos e pontapés


O delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, encaminhou relatório, ontem, à Superintendência de Polícia Civil do Interior, comunicando uma agressão sofrida pelo blogueiro Fábio Ayres, na noite do último sábado, 13, na cidade de Carolina.

De acordo com o relatório, por volta das 21h00, o blogueiro Fábio Ayres, que é partidário do ex-prefeito e crítico ferrenho da gestão atual, depois de se desentender com o suplente de vereador Pastor Lindomar, correligionário do prefeito, foi agredido a socos e chutes  pelo parlamentar e por um assessor do prefeito – Odolfo Sousa Porto, conhecido como Bagaia’ –, que estavam acompanhados de uma terceira pessoa, identificada apenas como Robson.

A agressão resultou em “lesões corporais leves”, segundo exame de corpo de delito feito no hospital de Carolina.

A agressão ao blogueiro ocorreu próximo à pousada Monte Serra, na Rua Duque de Caxias, Centro de Carolina, quando ele seguia para casa com uma filha de 5 anos, e teve motivação política em função das constantes críticas feitas pelo blogueiro à administração do prefeito do município, Erivelton Neves.

Fábio Ayres foi medicado no hospital local, onde fez os exames, e liberado. Ele disse à Polícia, ao registrar a ocorrência, que os agressores levaram o seu celular.

Antônio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo