29 de jun. de 2017

BELEM - Sargento da PM é assassinado na Cabanagem

Sargento da PM é assassinado na Cabanagem (Foto: via Whatsapp)Um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), no bairro da Cabanagem, em Belém. O crime aconteceu por volta das 21h, próximo da Avenida Brasil, no conjunto Sideral, e uma segunda vítima - ainda não identificada - foi baleada na perna, mas socorrida e fora de risco.
Segundo informações do interativo da Polícia Militar, Nivaldo José de Castro Pinto, aposentado há cinco meses, estaria acompanhado de uma pessoa próximo a um bar, quando ocupantes de um veículo fizeram vários disparos em sua direção.
A Polícia Militar informou que mobilizou equipes em viaturas para fazer buscas por toda a região, porém, até às 21h30, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
DOIS DIAS, DOIS MORTOS
Este é o segundo militar executado nas proximidades da Avenida Brasil, apenas nesta semana. Na madrugada de segunda-feira (26), o sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Adamor Lima Brito, estava em um bar quando foi assassinado com 10 tiros por homens que também chegaram no local de carro.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo