28 de jun. de 2017

Boi Mocidade Axixaense da Cidade Axixá é Destaque no São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão.

Prefeita Diva Silva e Secretário Municipal de Cultura e Igualdade 
Racial Raimundo João e componentes do Boi Mocidade Axixaense
Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, está realizando o SÃO JOÃO PARA TODOS, que começou no último dia 23 de junho e encerra nesta sexta-feira (30).

Desde que começou, o Arraiá de São João tem recebido uma grande variedade de apresentações folclóricas locais e regionais, o que está sendo motivo de muitos elogios por parte da população. E um dos grandes destaques da quinta noite do SÃO JOÃO de Centro Novo foi o Boi Sotaque de Orquestra Mocidade Axixaense da Cidade de Axixá.

As pessoas foram contagiadas pelo ritmo dançante do sotaque de orquestra do Boi, e entraram no arraial dançando embalados por lindas toadas que falavam da história de Axixá, que é o tema do Boi para este ano de 2017.

Prefeita Diva Silva que estava prestigiando a belíssima a apresentação, foi convidada pelos simpáticos brincantes, a entrar na dança juntamente com sua Equipe de Governo, que se divertiram muito ao som de um dos mais tradicionais Bois da Região do Munim.
Via http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo