24 de jun. de 2017

CENTRO NOVO: SUCESSO DE PÚBLICO MARCA PRIMEIRO DIA DE ARRAIÁ SÃO JOÃO PARA TODOS 2017.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA primeira noite do Arraiá São João de Todos mostrou a Organização e o potencial dos festejos de juninos Centro Novo. centenas de pessoas lotaram o Arraia superando todas as expectativas da Organização.
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial , realizou na noite desta sexta-feira (23), a abertura oficial do SÃO JOÃO PARA TODOS 2017.
A prefeita Diva Silva marcou presença no evento e destacou a Beleza e Organização do Arraia, Falou da expectativa para os próximos dias. “Com Muito Esforço Estamos Realizando o São João Para Todos, valorizando a Nossa Cultura e Contribuindo com a renda municipal".
O São João de Centro Novo será realizado de 23 à 30 de Junho, com shows e apresentações folclóricas locais e regionais, onde a população poderá prestigiar um verdadeiro espetáculo de danças, cores, brilhos e emoções.
Estiveram presentes a prefeita Diva Silva, o vice-perfeito Luiz Cupim, secretários municipais, vereadores e a Deputada Federal Luana Costa.
FOTOS: Premier Vídeo Comunicação
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Diva Silva, o vice-perfeito Luiz Cupim, secretários municipais e
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas dançando, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé, show, noite e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo