5 de jun. de 2017

LAMENTÁVEL! Mães de alunos saem no tapa dentro de escola no Maiobão



Mães de alunos brigando dentro de escola
Duas mulheres, mães de alunas da Escola Estadual de ensino médio Erasmo Dias, localizada no bairro do Maiobão, protagonizaram uma sessão de pancadaria no pátio da unidade escolar. A confusão terminou com as mães machucadas e ensanguentadas.
Os alunos relataram a motivação da confusão foi em razão de uma briga entre as filhas. As duas estudantes haviam brigado na saída da escola um dia antes, na terça-feira (30 de maio). Uma das garotas chegou em casa com a boca ferida após ter levado um soco.
No dia seguinte, na quarta-feira (31 de maio), as mães das alunas foram até a escolar saber o que tinha ocorrido e acabaram resolvendo a situação de uma forma bem pior.
Ao se encontrarem no pátio da escola, as duas trocaram ofensas e foram as vias de fato. A situação acabou virando uma briga generalizada de mães e filhas terminando da forma como se observa nas imagens do vídeo abaixo.
As cenas foram filmadas pelos próprios alunos que juntamente com o porteiro da escola tentaram conter a confusão, que se estendeu pelas ruas do bairro.
O vídeo viralizou nas redes sociais. Clique e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo