26 de jun. de 2017

NUNES FREIRE : Prefeitura Inaugura Sala de Fisioterapia do Município.

A Prefeitura Municipal de Gov.Nunes Freire através da Secretaria de Saúde inaugurou na última Sexta-feira(23), a Sala de Fisioterapia no Centro de Saúde.
O Setor de Reabilitação inaugurado passa a contar agora com serviço de fisioterapia de segunda à sexta-feira, atendendo inclusive pacientes acamados através da visita domiciliar.O espaço foi totalmente adpatado.para o serviço especializado e significa mais um resgate de condições melhores de acesso aos serviços de saúde local.Mais um compromisso da gestão Indalécio!
De acordo com a Secretária Cristina  “ O serviço de fisioterapia passa a ser ofertado na Unidade, com uma excelente estrutura, e com equipamentos novos, além de uma equipe especializada e capacitada.
A entrega do espaço para a fisioterapia é um grande avanço da administração pública para a Atenção Básica da Saúde no Município. Com a Sala de Fisioterapia, nossa população terá acesso facilitado, e é isso que queremos também na melhoria da Saúde, a descentralização de serviços especializados no intuito de melhor atender as pessoas que necessitam dessas especialidades. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos na implantação da Sala, em especial ao Prefeito Indalécio Viera.
Segue imagens.

Adicionar legenda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo