1 de jun. de 2017

NUNES FREIRE - VEREADORES COBRAM DA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO O DESMEMBRAMENTO DA ESCOLA MARIA ESPÍNDOLA


Aproveitado o encontro de vereadores realizado em são luis pelo governo estado, os vereadores  Joãozinho, Gordo e vereador irmão Geny,  cobraram mais uma vez o desmembramento da escola estadual Maria Espíndola da escola de Presidente Medici. "Essa luta e minha, essa luta e nossa e vamos até o final' Destacou o Vereador Joãozinho.
A cobrança também já foi feita para o secretário de articulação política do estado, Márcio Jerry, quando o mesmo visitou a cidade.


Vamos aguardar e acompanhar o processo de desenvolvimento de perto!


A justificativa e que a mais de 15 anos a escola de ensino médio de governador Nunes Freire, é Anexo da escola do Município de presidente Médici, sendo que em Nunes Freire tem mais de 1200 alunos, já na escola sede em presidente Médici se concentra menos de 300 alunos. Hoje a escola passa por dificuldades, devido ser anexo de outra escola bem menor, (problemas como, reformas, falta de Uma quadra coberta e laboratório de Informática). Os alunos, pais, comunidade e funcionários da escola lutam a muito tempo pela independência da escola de ensino médio de Governador Nunes Freire.
Em Resposta a uma pergunta sobre o desmembramento da escola o diretor da URE Ze Doca Respondeu dizendo que os vereadores tem coisas mais importante para resolver no município!


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
Reunião com os vereadores e Marcio Jerry




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo