29 de jun. de 2017

» Policia Militar e Civil apresentam fotos dos assaltantes que mantiveram reféns nos correios de Grajaú


Depois da cena de cinema que Grajaú viveu na tarde de quarta-feira (28), onde dois homens armados de pistolas mantiveram clientes e funcionários dos correios reféns em Grajaú, a policia apresentou fotos e os nomes do envolvidos no assalto frustrado que terminou com a liberação dos reféns e os assaltantes presos.
As negociações foram feitas pelo cabo Marcos da Força Tática, e na defensiva estavam os policiais civis de Grajaú, juntamente com outros militares. Depois da prisão dos evolvidos eles foram apresentados na delegacia de Grajaú, um deles de nome Raul do Vale  que aparece na foto sem camisa e o outro chama-se Lucas de Carvalho Silva. Os dois irão responder pela prática do crime de cárcere privado e roubo qualificado, segundo o termo de depoimento de condutores e testemunhas, a policia civil estava na delegacia junto com a FT (Força Tática) quando receberam o chamado informando que um assalto estava em curso nos correios de Grajaú. Se deslocando imediatamente ao local, a FT chegou pela frente para evitar a fuga dos criminosos e, a PC cercou os fundos da agência.
Logo em seguida rapidamente chegaram às forças policias da PM, que se deslocaram do quartel de Grajaú para os correios, em fração de minutos o prédio estava completamente cercado por policiais. Os homens já tinham pegado todos os celulares da vitimas e quando estavam pegando o dinheiro foram surpreendidos pela chegada da policia.

Foi então que sem saída eles usaram as pessoas como escudo humano na vidraçaria da porta do prédio e começaram as negociações com a policia, que foi intermediada como já disse anteriormente pelo cabo Marcos da FT. Após as negociações e tendo sido feito o que eles pediram como coletes à prova de balas, a presença da imprensa e de um promotor, eles foram liberando os reféns até serem presos.

Eles usavam duas pistolas ponto 40 uma da policia civil do Piauí e a outra da policia civil do Pará. O jovem Lucas de Carvalho já tem um mandado de prisão preventiva em aberto na cidade de Imperatriz, já o rapaz de nome Raul do Vale tem passagem por roubo na cidade de Açailândia.
http://realidadenatela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo