26 de jun. de 2017

Prefeita Diva Silva e Deputada Federal Luana Costa realizam visitas no Povoado Limão.


Deputada Federal Luana Costa, em visita à cidade de Centro Novo do Maranhão, esteve no Povoado Limão na manhã deste sábado (24) juntamente com a Prefeita Diva Silva. As duas estiveram nas escolas Emília Ferreiro e Vitorino Freire, que estão sendo reformadas, e constataram de perto o início de grandes avanços na educação do município, e ainda percorreram trechos da Rua Patrício Gomes, que com uma emenda da Deputada Federal Luana Costa, receberá bloquetes em toda sua extensão, e estiveram também visitando o espaço onde breve será construída uma praça para os cidadãos do Povoado Limão.
 A parlamentar andou pelo povoado para ver de perto a realidade de quem tanto precisa, e demonstrou otimismo e coragem para continuar lutando por mais melhorias para o município, sendo uma importante parceria a com gestão Diva Silva e Luiz Cupim. 
 A prefeita Diva Silva falou que a presença e o apoio da Deputada Luana Costa só vem fortalecer o compromisso com o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão, e o empenho da Luana Costa em entender e atender as muitas demandas que a cidade tem, representa o inicio de uma nova história na querida Centro Novo, destacou a gestora municipal.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo