12 de jun. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Realiza Parceria com Prefeitura de São João do Caru para recuperar estradas na Região do Povoado Vila Pedrolândia e Maranata

Centro Novo do Maranhão passa por grandes mudanças em todas as áreas, seja na Saúde, Educação, infraestrutura e urbanismo (obras), Cultura, Esporte e lazer, Assistência Social. E o desafio para a atual gestão é levar essas melhorias para todos os povoados, inclusive aqueles mais distantes.

E quando o esforço e a vontade de fazer diferente encontra uma parceria capaz de transformar para melhor a vida dos moradores, o desenvolvimento acontece. Um exemplo disso, é o início da grande parceria entre a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão com a Prefeitura de São João do Caru, que em poucos dias, já surge efeitos positivos, melhorando a trafegabilidade na região distante cerca de 320 quilômetros da sede do Município.

A Parceria entre as duas cidades, é o resultado de um esforço conjunto para recuperar cerca de 100 quilômetros de estrada, indo até a divisa com o Estado do Pará, dando acesso à Paragominas, Cidade Paraense.

Luiz Cupim, vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão, que está à frente na realização dos trabalhos, fala da importante parceria entre as duas prefeituras, disse que foi imprescindível o apoio também da Associação de Produtores Rurais da região de Vila Pedrolandia e Maranata. Além do apoio do Morador Bidu. Disse também que está visitando com frequência as comunidades para acompanhar de perto os trabalhos de recuperação nas estrada. Luiz Cupim, ressalta o comprometimento dPrefeita Diva Silva em buscar recursos para desenvolver o Município, tendo como foco principal trabalhar muito, para mudar de verdade Centro Novo do Maranhão, finalizou o vice-prefeito.
Adicionar

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo