16 de jun. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Realiza Ações em Aldeia Indígena do Município.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, realizou ações na Aldeia Indígena Guripiuna, cerca de 100 quilômetros distante da Sede do Município.

Os indígnas receberam diversos atendimentos na área de Assistência Social. As equipes recolheram dados cadastrais para a atualização do Cadastro Único, e ainda outros serviços que a SEMAS disponibiliza. Na Educação os índios foram beneficiados com a chegada da  Arca das Letras, que é  uma Bliblioteca móvel, e tem por objetivo levar a leitura para os índios. Além disso houve a entrega de material escolar para os alunos da aldeia.

Estiveram participando da ação Iracema Alves, Reginaldo, Jailson Farias, vereadora Robervânia e Vereador Marcos , além do Líder Político Domício Gonçalves.

Levar para a aldeia Guripiuna serviços básicos de qualidade é um dos muitos compromissos do Governo Diva Silva e Luiz Cupim, pois todos os esforços estão sendo feitos para que todos sejam bem atendidos por um trabalho de responsabilidade com o desenvolvimento de todas as aldeias indígenas do Município.



Na  foto a vereadora Robervânia e índias da aldeia Gurupiuna.  
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo