5 de jun. de 2017

Senado: Weverton reage a Sarney Filho e promove evento em Balsas


Um dia depois de o deputado federal Sarney Filho (PV) oficializar sua pré-candidatura a senador, o também deputado federal e também pré-candidato a senador Weverton Rocha (PDT) reagiu.
O pedetista reuniu em em Balsas várias lideranças políticas, entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e secretários em apoio a sua pré-candidatura.
Foi o quarto evento do tipo realizado por Weverton.
“Estamos em um projeto coletivo, sendo construindo ao longo desses encontros, ouvindo as lideranças, ouvindo a população. É possível, sim, usar aquele espaço (o Senado) para se unir com deputados, prefeitos e sociedade civil para buscar recursos para o estado e lutar pelo Maranhão”, afirmou Weverton Rocha.

Um comentário:

  1. POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!

    Ei pessoal! Estou tão feliz que obtive o meu de Luana. Meu cartão em branco do ATM pode retirar $ 2.000 por dia. Eu entendi da semana passada e agora tenho $ 14,000 de graça. O caixa vazio retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não há nenhum nome, não é rastreável e agora tenho dinheiro para negócios e dinheiro suficiente para mim e minha família para viver. Estou realmente feliz por conhecer Annie porque conheci Duas pessoas antes dela e eles levaram meu dinheiro sem saber que eram golpes. Mas estou feliz agora. Annie enviou o cartão através da DHL e eu entendi em dois dias. Obter o seu próprio cartão dela agora, ela não é como outro estafador fingindo ter o cartão de caixa eletrônico, Ela está dando isso de graça para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas isso ajuda muito e ninguém nunca é pego. Sou grato a Annie porque ela mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto no Mali e na Nigéria. O endereço de e-mail da Annie é ramzanhelp31@gmail.com

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo