8 de jun. de 2017

Serviços Públicos de Qualidade: Funcionários da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão participam de Capacitação em São Luís.


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, promove capacitação para funcionários do departamento de documentação do Município. O treinamento é realizado pelo o Instituto de Identificação do Maranhão em São Luís, e acontece dos dias 05 a 10 de Junho.

A Meta  é capacitar os servidores municipais  para o melhor atendimento da população, pois o foco principal é o aprimoramento nos serviços relacionados a emissão da Carteira de Identidade, além de outros atendimentos. Tudo abordado de uma forma conceitual sobre comportamentos em ambiente virtual e presencial, e ainda as diretrizes para os atendentes.

Outra capacitação que está sendo realizada na capital do Estado, é no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) Maranhãoonde funcionárias estão adquirindo conhecimento para atender na sala da Cidadania, que breve será implantada em Centro Novo, sendo parte integrante do Programa de Atendimento ao Cidadão (PACi), que tem por objetivo melhorar o atendimento realizado pelo Incra, promovendo o acesso rápido e eficiente as informações e serviços aos usuários e pessoas que tem interesse na reforma agrária.

Os principais serviços prestados pela Sala da Cidadania são: recepção de Declaração para Cadastro de Imóvel Rural (DP), Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), declarações para concessão de benefícios do INSS, esclarecimentos sobre reforma agrária e atualizações de dados no Sistema de Informação de Projetos de Reforma Agrária (SIPRA).

Prefeita Diva Silva disse que é preciso oferecer um serviço de qualidade à população, para isso é necessário a capacitação dos funcionários que irão prestar esses serviços, pois os treinamentos fazem uma grande diferença no atendimento. Diva Silva ressaltou que todos os esforços vem sendo tomados para que os funcionários, em todos departamentos tenham capacitação, para que o trabalho aconteça da melhor forma possível, pontou a Gestora Municipal. 
Rildo e Lília em Capacitação
 no Instituto de Identificação do Maranhão
Fernanda e Andreia em capacitação no INCRA Maranhão
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo