18 de jun. de 2017

TRAGÉDIA! Ônibus de turismo tomba na BR-135 e deixa pelo menos nove mortos

Um ônibus de turismo, supostamente clandestino, virou na BR-135 próximo a Redenção do Gurgueia (a 691 km de Teresina) por volta das 6h30 deste sábado(17). Até o momento oito pessoas morreram no local e uma morreu no hospital, e dezenas foram encaminhadas a hospitais de Redenção e Bom Jesus.



De acordo com o secretário de Saúde de Redenção, Edizon Ribeiro, o ônibus de origem no Ceará tinha destino a São Paulo, quando sobrou em uma curva na altura dos povoados Paus e Estiva e tombou.


Ele disse que no hospital de Redenção tem nove pessoas sendo atendidas no momento, sendo duas crianças, que estão bem. “Mas há pessoas muito graves que tiveram os membros inferiores amputados e outros mais graves ainda que foram para Bom Jesus”, acrescentou Edizon.
Ambulâncias do Samu de Bom Jesus, Monte Alegre, Redenção e Gilbués fazem atendimento às vítimas.

O prefeito de Redenção, Ângelo Sena, o dr. Macaxeira, que é médico, está ajudando no socorro às vítimas no hospital da cidade. O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, também acompanha os feridos.

A PRF informou que o acidente aconteceu a 150 quilômetros do posto, fez múltiplas vítimas e que ainda está em atendimento.


Fonte: Portal Corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo