27 de jul. de 2017

A Prefeitura de Centro Novo Convida a População para a Aula Inaugural do Programa IEMA Mais IDH

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado da Ciência e Tecnologia (Secti) e dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), convida a população e todos os inscritos no Programa IEMA Mais IDH, para a Aula Inaugural, que será realizada hoje, às 19:30, no Centro Educacional Josué Montelo.
Os cursos ofertados são: Artesão em Biojóias, Artesão em Artigos de Madeira e Agricultura Orgânica, sendo na modalidade Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs), com duração de três meses, na Sede do Município.
O Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), será a instituição responsável por ministrar os cursos, tendo como meta qualificar principalmente os jovens, o que certamente vai contribuir para a profissionalização no Município, garantindo renda e a melhoria na qualidade de vida de toda a população.
E quem ainda estiver interesse em participar, inscrições poderão ser feitas no local do evento, para isso é necessário a cópia dos documentos pessoais como, CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de Residência.

texto.
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo