5 de jul. de 2017

Encontro Junino é realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Centro Novo do Maranhão.

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, está realizando mudanças significativas na vida de muitas pessoas no Município, através de ações transformadoras que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento social.

E aproveitando o clima do período junino, o Centro de  Referência de Assistência Social (CRAS) Sede, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, organizou um encontro super divertido com crianças e adolescentes em comemoração às festas juninas

A festa foi animada com direito a barraca de palha, bolo de milho, cocada, entre tipos de  comidas típicas muito consumidas no período de São João. Além da incrível decoração pensada nos mínimos detalhes, algo muito elogiado por todos os que participaram.

O encontro foi realizado com muito carinho pela coordenadora do CRAS, Deydina Carvalho,   além das Técnicas do CRAS, e os orientadores sociais, e que teve a presença super especial da Secretária Municipal de Assistência Social, Iracema Alves.

FOTOS: Juliana Aguiar e Grupo de Whatsapp da SEMAS
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo