10 de jul. de 2017

Foi Um sucesso o Festival da Piaba no Povoado Barreira Vermelha em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péDurante dois dias a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretária Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, realizou a décima primeira edição do Festival da Piaba no Povoado Barreira Vermelha em Centro Novo do Maranhão.
A programação foi variada com torneio de Futebol durante o sábado (08), e no Domingo (09), corrida de Jegue, Disputa de quem pesca a Maior Piaba, a escolha da Garota Piaba 2017. Além das barracas que durante todo o evento, proporcionaram para os visitantes, diversos pratos feitos com peixe. E um dos grandes destaques sem dúvidas foi a Piaba Frita.

Muitas pessoas vindas de outras cidades elogiaram o Festival, pela excelente organização, receptividade dos moradores da Barreira Vermelha, e ainda a beleza do lugar.
As Secretarias Municipais, de Administração, Infraestrutura Urbanismo (obras), Saúde, Meio Ambiente e Recursos Naturais, além da Guarda Municipal e Polícia Militar, foram parceiros fundamentais para o grande sucesso do 11° Festival da Piaba no Povoado Barreira Vermelha.
Prefeitura De Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, shorts, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo