27 de jul. de 2017

ID Jovem é lançado no Maranhão em grande festa durante ato no Convento das Mercês

Em clima de muita festa e pactuação, a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) lançou em São Luís (MA), na manhã dessa quarta-feira (26/06), o programa ID Jovem, em parceria com o Governo do Maranhão.
A cerimônia, realizada no Convento das Mercês, contou com a presença do secretário nacional de Juventude, Assis Filho, da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira; do coordenador de Juventude, Ulisses Fernandes; do deputado estadual Roberto Costa (PMDB); do vereador de São Luís, Raimundo Penha; da representante do Ministério Público Sandra Soares de Pontes; do representante do Procon Ricardo Cruz; da representante do movimento social juvenil Denise Duarte; e do secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), Francisco Gonçalves; entre outras autoridades.
Assis disse que visitará todas as regiões do Maranhão para levar as políticas públicas de juventude, “para que, na prática, as conquistas sociais cheguem na ponta, nos municípios”. A Caravana já visitou o estado em maio deste ano, quando lançou o programa em Grajaú e Imperatriz. Ela segue nos dias seguintes para os municípios de Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Caxias e Buriti Bravo, interiorizando o acesso às políticas públicas.
Maranhão é o vigésimo estado brasileiro a receber a Caravana do ID Jovem. Com ela em mãos, jovens de 15 a 29 anos de idade vão poder frequentar eventos culturais, esportivos e artísticos pagando meia-entrada, além de terem a garantia de duas viagens interestaduais gratuitas por comboio (ônibus, trem ou embarcação).
https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo