12 de jul. de 2017

NUNES FREIRE : Comitiva do Município Participa do Lançamento da Campanha ” Maranhão Contra As Drogas” em Centro do Guilherme

O Município de Governador Nunes Freire Aderiu à campanha"MARANHÃO CONTRA AS DROGAS' organizada pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas, integrado pelo TJMA, Ministério Público do Maranhão, Câmara dos Deputados e Polícia Rodoviária Federal. A iniciativa tem o apoio do Governo do Estado, Federação dos Municípios do Maranhão e Polícia Federal. O Evento Foi Realizado em Centro Do Guilherme.
O projeto e a campanha têm como objetivo mobilizar diversos atores sociais, na prevenção e combate ao consumo de drogas e à violência entre jovens e adolescentes. Envolvendo diversas instituições, dentre agentes de saúde, conselheiros de direito e tutelares, instituições sociais, lideranças comunitárias e a sociedade como um todo, as ações têm como público-alvo jovens de 12 a 29 anos.
A solenidade recebeu o Representante da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Marcos Antônio, Promotora de Nunes Freire Laura Amélia, Prefeito Ze Dario, Vereadores, Secretários, Padres e Pastores, Professores, Alunos e População dos Municípios de Nunes Freire, Maranhãozinho e Centro Do Guilherme.
Durante a programação do evento aconteceu ainda, apresentações musicais, danças, teatro, concursos de desenho e poesia com premiação para os três primeiros colocados.
O comitê vai acompanhar a execução do projeto nas três cidades com o apoio do juiz e da promotora de Justiça. A responsabilidade deve ser compartilhada entre as instituições públicas e privadas, além da comunidade que deve ajudar nas ações de combate às drogas. A campanha tem por objetivo ser desenvolvida em pelo menos 100 municípios Maranhenses.
A Comitiva de Nunes Freire foi representada pelos Secretários de Administração – Raimundo Neto, Educação – Joel, Assistência Social – Jó Monteiro, Gestora Da escola De Ensino Médio – Ozanilda Reis, Coordenador De Juventude – Acassio Sousa, professores, Jovens do Grupo jupp e Alunos da Rede Municipal de Ensino. O Vereador João Costa Representou a Camará Municipal de Nunes Freire. A comitiva ainda contou com os pais de alunos e a equipe da comunicação.
Segundo o Secretário de Administração de  Gov.Nunes Freire, Raimundo Neto, “ o Prefeito Indalécio Vieira está ombreado com esse projeto de grande importância para sociedade.”

lucianotavares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo