27 de jul. de 2017

NUNES FREIRE : Coordenador da Juventude Acassio Sousa e Vereador João Costa Participaram do Lançamento do Projeto ID JOVEM em São Luís.

Na foto vereador Rogerio Pontinha, Coordenador de Juventude Kassinho Sousa , Deputado Roberto Costa, Dra.  Ana Paula e o Superintendente da FUNASA André Campos e Vereador Joao Costa
O Coordenador da Juventude de Gov.Nunes Freire, Acassio Sousa  , juntamente com o Vereador João Costa, participaram nesta quarta-feira(26), do lançamento do ID Jovem no convento das Mercês em São Luís.
Na oportunidade estiveram presentes também, a Secretária Estadual da Juventude, Tatiana Pereira, Assis Filho (Secretário Nacional da Juventude), Deputado Roberto Costa, Vereador Pontinha de Santa Luzia do Parua, Andre Campos e demais lideranças da juventude do Estado do Maranhão.
O ID Jovem é um programa destinado a conceder benefícios da meia entrada em espetáculos artítico-culturais e esportivos, e a reserva de vagas no transporte interestadual aos jovens com idade entre 15 e 29 anos, que pertecem à famílias com renda mensal de até dois sálarios mínimos,inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal-CadÚnico.
Segundo informações da Secretária Nacional de Juventude, o atual cenário de jovens beneficiários do programa ID Jovem no Estado do Maranhão, diz que 1.933.516 jovens, entre 15e 29 anos, 1.081.202( Aproximadamente 56%) estão aptos a receber o benefício. Contudo até o momento, apenas 648(0,06%) cartões ID Jovem foram gerados.
lucianotavares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo