13 de jul. de 2017

PARA - Assaltantes explodem caixas eletrônicos e fazem PMs reféns em Jacundá

Assaltantes explodem caixas eletrônicos e fazem PMs reféns em Jacundá (Foto: Reprodução/Youtube)Onze homens fortemente armados fizeram quatro policiais militares reféns e explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no município de Jacundá, região sudeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (13). Os criminosos chegaram na cidade em três veículos e ainda usaram duas viaturas policiais para se deslocarem até o local do crime. 
De acordo com a Polícia Civil, após a ação na agência, os policiais ficaram sob o poder dos assaltantes por cerca de meia hora. Depois, eles foram deixados em uma área de mata da cidade. Nenhum militar ficou ferido.
Policiais dos municípios de Tucuruí, Tailândia e Marabá seguiram até Jacundá para iniciar as investigações. O caso foi registrado e está na Divisão de Repressão ao Crime Organizado e Divisão de Repressão e Roubo a Bancos. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelo bando.
A quadrilha fugiu por uma estrada de terra em direção ao município de Rondon do Pará, onde a polícia faz buscas para capturá-los. 
O Banco do Brasil informou ao DOL por telefone,  que aguarda uma perícia técnica ser realizada no prédio da agência e só depois vai dizer quando retomará o seu funcionamento. Como a ação aconteceu durante a madrugada, o banco disse que nenhum funcionário ou cliente ficou ferido.
O banco ressaltou que não se posicionará sobre a quantia levada para não atrapalhar as investigações policiais.
(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo