4 de jul. de 2017

Prefeito de Turilândia utiliza redes sociais para agradecer o sucesso do São João da cidade

Palavras do prefeito de Turilândia Alberto Magno
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, listras e área internaO Arraial Frevo do Povo 2017, deixará saudades. Foram incansáveis noites e dias de festa e alegria divididos com todos vocês.
Agradeço aos seguranças, bombeiros, polícia militar e todos que fizeram parte da coordenação da secretaria de cultura, ao secretário João Riquinho e ao professor Edinaldo que não mediram esforços para nos proporcionar belas apresentações folclóricas todos estes dias.
Desejo que cada pessoa que visitou nosso arraial leve consigo boas recordações da nossa cultura, do nosso povo hospitaleiro. Que cada artista que se apresentou aqui, sinta o gosto de quero mais da nossa alegria contagiante, que faz do nosso arraial, o melhor da baixada.
À todas as danças o nosso obrigado por cada apresentação dispensada ao nosso público, aos pais que se divertiram com a Turma da Alegria superlotando o nosso arraial, as pessoas que se dispuseram a trabalhar nas barracas de bebidas e lanches para garantir mais que diversão e alegria. Muito obrigado mesmo!
Ao vice prefeito Gonzaga Ferraz, aos vereadores e secretários, à Drª Tânya Mendes, à todos os profissionais da comunicação o meu muito obrigado. Obrigado Turilândia por participar do nosso arraial Frevo do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo