24 de jul. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Realiza Audiência Pública Avaliando o Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2017.

O Município de Centro Novo do Maranhão passa por uma verdadeira transformação na Saúde, Educação, Infraestrutura, em todas as áreas, já é possível perceber a diferença, e apesar das muitas dificuldades e do pouco tempo, a população já agradece os avanços. E a gestão Diva Silva e Luiz Cupim, tem demonstrado compromisso com o Desenvolvimento, através de ações concretas, que vem revolucionando a forma como os serviços estão sendo prestados.
E para expor o resultado do enorme esforço da Prefeita Diva Silva e toda a sua equipe de Governo, aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), a Audiência Pública, onde todos puderam avaliar os cumprimentos das Metas Fiscais dos primeiros quatro meses do ano de 2017.

Prefeita Diva Silva e o vice-perfeito Luiz Cupim, juntamente com todos os seus Secretários Municipais, e Representantes de Departamentos, fizeram a exposição das muitas ações já realizadas no 1° Quadrimestre deste ano. Todos os Secretários Municipais apresentaram o resultado de muito trabalho e dedicação. Muitos destacaram que a parceria de todas as Secretarias foi essencial para as muitas conquistas do Município.
A Prefeita Diva Silva falou que esse momento demostra o respeito e a seriedade com cada cidadão, e a administração pública tem a responsabilidade de promover momentos como esses, tendo como base tornar transparente, tudo que já foi feito e vem sendo realizado, pois a Gestão é feita para o povo, junto com o Povo, destacou Diva Silva.

FOTOS: Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo