4 de jul. de 2017

São João De Turilândia Foi Um Sucesso de Publico e Organização

Terminou  No Ultimo sábado (1) o “Arraial Frevo do Povo”, que aconteceu do dia 24 de junho a 01 de julho na praça de eventos em Turilândia.
A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal e organizada pelo Secretário de Cultura João Riquinho, professor Ednaldo e demais colaboradores que se coordenaram para apresentar o melhor arraial, com barracas de comida e bebida, sistema de segurança reforçado e organização.
A agenda do evento trouxe grandes destaques da música e artistas regionais, além de uma diversificada apresentação cultural como Bumba Boi, Dança Indígena, Dança Cigana, Carimbó, Dança Portuguesa e Quadrilha. Também teve a atração infantil Turma da Alegria.
O encerramento foi marcado pelo grande show de Andson Mendonça & Filhinho de Papai que com muita alegria conduziram uma grande festa, agitando o público do início ao fim.
A cantora Gil Mendes surpreendeu na madrugada, mostrando porque foi uma das atrações mais esperadas no arraial, o seu show empolgou a multidão com sua voz diferenciada esquentando o público e o palco.
Segundo o secretário João Riquinho, o arraial foi programado para agradar toda a família, com atrações especiais que representaram a nossa cultura nordestina.
O prefeito Alberto Magno despediu-se do evento com a certeza de oferecer ao público uma festa de qualidade, com alegria, segurança e muita diversão.
Veja Mais Fotos AQUI! Via Ação Turilandia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo