4 de jul. de 2017

São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão Foi o Melhor de Todos os Tempos.



Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, na noite da Ultima sexta-feira (30), o grande encerramento do Arraiá de São João.

Milhares de pessoas prestigiaram os oito dias de apresentações folclóricas do SÃO JOÃO PARA TODOS, que ganhou destaque, por ter um dos arraiais mais bonitos da região, tendo também  uma grande variedade de quadrilhas Juninas locais e regionais, além de danças, indígena, cigana e Carimbó, e ainda a presença marcante da maior manifestação Cultural do Maranhão, o bumba meu boi, e o espetáculo ficou por conta do Boi Mocidade Axixaense, da Cidade Axixá, que levou muitas pessoas para  dentro do arraiá, que ao som das dançantes toadas, e do sotaque de orquestra, fizeram  a alegria de todos.

O SÃO JOÃO PARA TODOS em Centro Novo, teve início no último dia 23 de Junho, e fazendo parte da programação, no dia 29 de Junho, Dia de São Pedro, que é Padroeiro da Cidade, os fiéis prestigiaram um super show católico com as Irmãs Pequeninas que fizeram o encerramento do Festejo de São Pedro, realizado pela Igreja Católica do Município.

O Secretário Municipal de Cultura e Igualdade Racial, Raimundo João, falou do sucesso do São João em Centro Novo, disse que não mediu esforços para que tudo saísse como o planejado, ressaltou que alguns erros foram observados, e que na edição de 2018 serão todos corrigidos. O Secretário ainda destacou que tudo foi feito com muito amor e carinho, como o objetivo de ser realizado o Melhor São João de Todos os Tempos, finalizou Raimundo João.

A Prefeita Diva Silva destacou a decoração do Arraiá, falou que a riqueza de detalhes foi algo que chamou muito a atenção do público, e acabou rendendo muitos elogios  nesse São João, além dos desenhos pintados a mão pelo talentoso Jordellson Soares,  que com sua criatividade  trouxe a verdadeira essência do São João, algo que contribuiu muito para o grande sucesso do São João. Falou que esse é o início, e nos próximos anos o evento será muito melhor, e ainda agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização, finalizou.

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Irmãs Pequeninas e Banda
Super Show Católico com as  Irmãs Pequeninas no
encerramento do Festejo São Pedro dia 29 de Junho.

Veja Fotos da última noite de Arraial em Centro Novo do Maranhão:
  
Prefeita Diva Silva e brincantes do Boi Mimoso do Povoado Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo