25 de jul. de 2017

Violência: mais dois executados em Castanhal

Violência: mais dois executados em Castanhal (Foto: Tiago Silva/Castanhal)E a matança não dá trégua na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Ontem, mais 2 homicídios foram registrados na “Cidade Modelo”. O primeiro crime aconteceu bem no início da manhã, por volta das 6h30, na invasão “Olho D’água”, área do conjunto Rouxinol, no bairro Jaderlândia, periferia da cidade.
A vítima foi identificada como Edimar Wellington Gomes da Cruz, de 29 anos. Edimar caminhava pela rua Coletora quando, segundo policiais militares, foi executado com vários tiros pelo corpo, a maioria na cabeça e costas. 

Na cena do crime, 5 cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas e recolhidas por peritos do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi removido ao IML, para passar por exame de necropsia e depois ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. O subtenente Junior e o cabo Tibério, da Polícia Militar, estiveram no local. Eles informaram que os moradores da área não souberam ou não quiseram comentar sobre como teria acontecido o crime. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.
A mãe da vítima, a dona de casa Maria do Socorro Gomes da Cruz, disse que, há 8 meses, seu filho estava morando sozinho em uma residência no conjunto Rouxinol. “Antes, meu filho residia no município de Augusto Correa, onde já foi preso por tráfico de drogas. Atualmente, ele estava como foragido da Justiça”, disse Maria do Socorro. Policiais civis estão investigando a execução.
Segundo corpo foi desovado em área de matagal no bairro Estrela
Já na tarde de ontem, por volta das 14h30, um homem foi encontrado em uma área de matagal, às proximidades do extinto Parque do Ibirapuera, no bairro Estrela, em Castanhal. O corpo foi identificado por familiares como sendo de Jhones Clelson Monteiro da Silva, 25 anos. O rapaz, que não possuía passagens pela polícia e que era evangélico, estava desaparecido desde o início da noite de sábado (22), quando saiu de sua residência dizendo que iria à igreja.
No corpo, peritos encontraram diversas perfurações provocadas por facadas. Jhones Clelson foi encontrado trajando cueca e camisa. Uma chave de motocicleta foi encontrada na cena do crime e recolhida para ser periciada. O caso será investigado por policiais civis.
(Tiago Silva/Castanhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo