4 de ago de 2017

7ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Carutapera.


IMG_2945
( Fotos – Maiones Sousa )
A Prefeitura de Carutapera, através da Secretaria de Saúde realizou a  Conferência Municipal de Saúde, com o objetivo de avaliar as ações de saúde e propor metas para a consolidação do Sistema Único de Saúde em no município. O TEMA da Conferência foi: “ Prevenção – Saúde Responsabilidade de Todos.
A conferência proporcionou aos participantes uma troca de experiência que será transformadora na prática do pensar em saúde, no conceito mais amplo da palavra. Ou seja, saúde como qualidade de vida. A participação da população Carutaperense foi de grande valia, tornando a conferência democrática e significativa, pois todos os participantes permaneceram até o final, propuseram novas ideias, questionaram quando preciso e sugeriram novas ações para fortalecimento da saúde.
IMG_3040
É importante ressaltar que através das conferências os usuários participam da formulação dos programas, estratégias e leis, pois os temas e as propostas levantados são levados às instancias maiores para reformulação em prol da melhoria dos serviços do sistema único de saúde (SUS). A conferência contou com presenças do Prefeito, de representantes do Poder Legislativo Municipal, Secretários (as) municipais, moradores e Servidores da saúde.

“A conferência busca discutir acerca da melhoria da saúde no município de Carutapera, com propostas que serão priorizadas pela nossa gestão é o nosso compromisso”. Afirma o André Dourado, prefeito.  http://mayconalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo