24 de ago. de 2017

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão em Parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) intensifica obras para implantação de nova rede de abastecimento de água no município.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), com acompanhamento da Secretaria Municipal de infraestrutura e Urbanismo (Obras), intensifica obras para implantação de nova rede de abastecimento de água no município.
Breve a cidade terá a oferta de água potável em todas as áreas da Sede, através da implantação de rede e estruturação de sistemas universalizados de abastecimento.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e naturezaO Programa 'Água Para Todos' é uma iniciativa do Governo do Maranhão, que tem por objetivo aumentar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), de 30 municípios Maranhenses inseridos no 'Plano Mais IDH', e Centro Novo do Maranhão é uma dessas cidades.

A Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, está empenhada na busca de parcerias junto ao Governo do Estado, que garantam a melhoria da qualidade de vida de toda a população de Centro Novo do Maranhão.
A Mudança Se Faz Com Trabalho
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo