28 de ago de 2017

Após uma visão de um caixão no meio da igreja pastor sofre infarto fulminante durante a pregação

Durante a noite da última quarta-feira (23), uma morte pegou de surpresa vários fiéis de uma igreja evangélica que fica localizada na Rua Sol Poente, esquina com a Cristo Rei, no bairro Rio Verde, em Parauapebas.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 21h30 quando um homem identificado como Jimme Javier Cherre Lizama, que é pastor evangélico, sofreu um infarto fulminante e não resistiu, morrendo antes de chegar ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

Antes de ter problemas de saúde, o pastor Dimas, como é conhecido popularmente, estava ministrando a palavra de Deus durante um culto evangélico, momento em que alertou aos fieis que naquele momento Deus estaria mostrando a ele em visão um caixão no meio da igreja. Momentos após ter dado o recado no púlpito, o pastor teve uma infarto fulminante, chegou a ser socorrido, mas perdeu a vida antes mesmo de chegar na unidade de saúde que fica no bairro Cidade Nova.

Até a noite de quinta-feira (24), o corpo de Jimme Javier Cherre Lizama, que tinha 46 anos de idade e a nacionalidade Peruana, se encontrava na geladeira do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML), aguardando a liberação por parte de sua esposa que estava se deslocando de São Luís do Maranhão para Parauapebas.


Com informações:Do Portal Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo