23 de ago. de 2017

Cemar Realiza Palestra Em Turilândia

A Cemar, em parceria com Prefeitura Municipal de Turilândia, e secretaria de assistência Social realizou hoje (22) uma palestra sobre tarifa social baixa renda, na Câmara de vereadores, além de palestra educativa sobre direitos, deveres, segurança  e cuidados com a energia elétrica.
Durante o evento a palestrante Hosana Santos, Consultora da Cemar, aproveitou para sanar dúvidas quanto aos direitos e deveres, pagamentos atrasados, débitos na CEMAR entre outros assuntos.
O vereador Gilmar Carlos aproveitou para explanar dúvidas referentes á iluminação publica e a fiscalização de ligações irregulares  de moradores  no município. Também o secretário Aldecir  falou sobre a iluminação pública e sobre cobranças de moradores dirigidas á prefeitura solicitando a  anulação do pagamento de iluminação pública.
.O técnico de segurança Ruan Campos falou sobre os perigos da falta de equipamentos na manutenção clandestina de energia, instalação de antenas próximas  a alta tensão e demais perigos relacionados a energia elétrica.  
Os técnicos Wemerson Costa Cristiano Souza alertaram sobre a depredação da subestação da CEMAR em Turilândia, alertando os pais sobre os perigos ao permitirem seus filhos brincar com energia elétrica, além do cerol em pipas que ocasionam tragédias ao entrar em contato com fios de alta tensão.

Após o término da palestra, todos os participantes receberam brindes da CEMAR enquanto a consultora Hosana sanou as últimas  dúvidas dos moradores quanto aos serviços da Cemar.
 A Cemar realizou  também  durante o dia de hoje, podas de árvores, fiscalizações e muito mais. Tudo isso para melhorar a energia que chega até você.

PROMOÇÃO ENERGIA EM DIA CEMAR
Sorteios semanais de R$ 500,00em vales compras para quem negociar os débitos e de um Fiat Mobi OKM no fim da promoção.
Como posso concorrer? Basta de cadastrar no site e star com a conta de luz em dia ou negociar os débitos.
-Sorteios semanais de R$ 500,00 em vale-compras para quem negociar.
-Sorteios mensais de vales-compras para todos os participantes.
-Uma viagem para Porto de Galinhas para clientes cadastrados no débito automático.
-Sorteio de um Fiat Mobi OKM no fim da promoção.
Via - http://blog.acaoturilandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo