5 de ago. de 2017

CENTRO NOVO - CEMAR Realizou palestra com a população, dando importantes dicas de economia, direitos e deveres, segurança, e ainda sanando as dúvidas da comunidade sobre a Tarifa Social Baixa Renda.

Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, Câmara de Vereadores do Município e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã da Ultima terça-feira (01), palestra com a população, dando importantes dicas de economia, direitos e deveres, segurança, e ainda sanando as dúvidas da comunidade sobre a Tarifa Social Baixa Renda.
Além das equipes de operação e manutenção, que realizaram a poda de árvores, com potencial de risco para fiação elétrica, tudo de forma mínima e ambientalmente correta.
O público aproveitou a oportunidade para fazer as devidas reivindicações, e a empresa prontamente se prontificou, garantindo a solução dos problemas relacionados às constantes quedas de energia elétrica na cidade.
Durante a tarde uma equipe da CEMAR, esteve reunida com Secretários Municipais e vereadores, no auditório da Prefeitura, apresentando a visão institucional da empresa, expondo assuntos como agrupamento, desagrupamento, ligação nova e a Iluminação Pública.
A companhia Energética destacou o grande desafio de levar uma energia de Qualidade para todos, ressaltou a importância da parceria com o Governo Municipal e Câmara de Vereadores, no processo de melhoramento dos serviços prestados à população.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, mesa e área interna

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO- Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
FOTOS: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo