7 de ago. de 2017

Centro Novo do Maranhão: Atletas do Povoado Limão são destaques no 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos em São Luís.


Na manhã deste domingo (06), aconteceu em São Luís o 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, e contou a participação de atletas do Povoado Limão de Centro Novo do Maranhão.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, acompanhou os atletas, oferecendo todo o apoio logístico necessário, na viagem para a Capital do Estado, hospedagem e o descolamento dos desportistas para o local de realização das provas.

Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Jailson Farias, que ainda se encontra em São Luís com os atletas, falou que a Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, está empenhada com o esporte de Centro Novo, apoiando e incentivando todos esportistas do Município em várias modalidades.

Jailson Farias ainda destacou e parabenizou o expressivo desempenho dos atletas, Welles, Márcia, Adelson, Lucas e  Doricleia no 8º CIRCUITO DE CORRIDA FARMÁCIAS PAGUE MENOS EM SÃO LUÍS.
 
FOTO: Jailson Farias
Edição: Orlean Basthus
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo