10 de ago de 2017

CENTRO NOVO - Garantia dos direitos das Crianças e Adolescentes de Centro Novo do Maranhão!

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Mayra Diuene e a Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, empossaram na manhã desta quarta-feira (09), o novo Conselheiro Tutelar, Neylton Sousa da Silva, em virtude da apresentação de termo de desistência de cargo por parte de uma Conselheira Tutelar.
Com a chegada do novo Conselheiro Tutelar, o órgão terá a missão de intensificar as ações que garantam os direitos das crianças e adolescentes do Município, oferecendo suporte necessário para aqueles que necessitam de fato dos seus trabalhos e cuidados.
A Prefeita Diva Silva, destacou que é importante e essencial o trabalho dos Conselheiros Tutelares, pois são profissionais que trabalham em prol da proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Diva Silva, ainda ressaltou que a Gestão está empenhada na reestruturação do Conselho Tutelar de Centro Novo, no sentido de dar o apoio necessário para a melhoria dos serviços prestados à população. E com isso proporcionar um futuro de qualidade para os todos os jovens do Município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo