28 de ago. de 2017

CENTRO NOVO - Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um encontro com os Idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro do Irineu, na tarde desta quinta-feira (24), realizou mais um encontro com os Idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Os Idosos participaram de uma oficina, onde aprenderam a fazer artesanato com garrafa pet e lã, o que proporcionou um novo olhar diante dos materiais que seriam descartados como lixo, por meio de um momento de integração, criatividade e aprimoramento da consciência ambiental.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasDe acordo com a coordenadora do CRAS, Deydina Carvalho, com os idosos o aprendizado é mais fácil, eles são curiosos, atenciosos, bastante esforçados, o que estimula o desenvolvimento.
A coordenadora destacou ainda, o voluntariado de Cristiane Gomes, profissional da Saúde, que de uma forma alegre e generosa, somada ao esforço de toda a equipe, contribuiu muito para o grande sucesso da ação e a alegria e satisfação de todos os Idosos presentes, finalizou a Coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo