25 de ago. de 2017

Embarcação vira na Baía de Todos-os-Santos; número de mortos é revisado para 18

Lancha tinha capacidade para 160 pessoas e, segundo a Astramab transportava 120 pessoas - sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.

Acidente aconteceu por volta das 6h30, 10 minutos após embarcação deixar o terminal de Mar Grande (Foto: Reprodução/ TV Bahia)A o menos 18 pessoas morreram após uma lancha virar na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos, na manhã desta quinta-feira (24). Inicialmente as autoridades haviam informado que 22 pessoas tinham morrido, depois falaram em 23 vítimas, mas às 15h50 o número foi revisado e alterado para 18 mortos.
Segundo a Marinha, informações passadas pela Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) apontam que a embarcação, chamada de Cavalo Marinho I, tinha capacidade total de 160 pessoas. Inicialmente, a informação era de que o barco transportava 124, sendo 120 passageiros e quatro tripulantes, mas este número também foi revisado. A embarcação transportava, na verdade, 120 pessoas, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.
Socorrista do Samu leva um bebê no colo após uma embarcação naufragar em Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, na Bahia (Foto: Xando Pereira/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo