4 de ago de 2017

Fatalidade! Jovem de Pres. Sarney morre atropelado por veiculo desgovernado no Terminal Ponta da Espera

Um Jovem, identificado como Romário de Aquino Sodré, de 26 anos, morador do município de Presidente Sarney, foi atropelado na tarde desta quinta-feira (3), no Terminal da Ponta da Espera, no Itaqui. O carro, conduzido por Yuri Anderson de Souza Santos, ainda bateu em um portão, fazendo com que uma barra de concreto caísse sobre Romário e um funcionário do porto, que também ficou ferido.
De acordo com a polícia, Yuri Santos teria perdido o controle do carro, colidiu com o portão, que dá acesso à rampa de embarque, e logo depois atropelou Romário Sodré, que estava comprando a passagem.
Romário Sodré sofreu várias fraturas, principalmente na cabeça, e foi conduzido em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O funcionário do porto recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e não corre risco de morte.
Em nota, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), responsável pela gestão do Terminal da Ponta da Espera, informou que houve um acidente no referido terminal envolvendo um veículo Saveiro e uma pessoa que se encontrava na calçada, próxima a área de embarque foi atingida.
Foram imediatamente acionadas as ambulâncias do Porto do Itaqui e do Samu, que prestaram pronto atendimento à vítima e fizeram sua remoção para o hospital. As Polícias Militar e Civil acompanham o ocorrido e realizam a perícia no local.
Via Vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo