5 de ago. de 2017

Irresponsabilidade! Greve de cunho politico organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Carutapera prejudica alunos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Município de Carutapera (SINTEP/CARU) anunciou uma greve de professores por tempo indeterminado, que terá inicio no próximo dia 07 de agosto. O movimento tem cunho exclusivamente politico, haja vista que o sindicato tem como presidente o professor Carlos Enoque Nunes Farias. O mesmo foi candidato a vereador na eleição passada e coordenador de campanha do grupo de oposição a atual gestão.

O ato político é tão explícito que dois professores estiveram na manhã de hoje na cidade de Zé Doca, onde concederam entrevista a TV CIDADE (afiliada a Rede TV). A TV em questão tem uma linha editorial duvidosa, onde a prática recorrente é “Quanto pior, melhor,” a TV CIDADE por inúmeras vezes foi motivo de piada e descredito por representar um pequeno grupo politico também fracassado. Em entrevista os dois professores se ocuparam em falar do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, sendo que o mesmo não é professor em Carutapera nem prefeito, o que leva a crer que isso seria uma imposição da emissora, por diversas vezes durante a entrevista a foto do parlamentar foi exibida.

A cidade de Carutapera é governada pelo prefeito André Dourado, parceiro de Maranhãozinho e que tem ajudado como parlamentar no projeto de desenvolvimento local. A prefeitura de Carutapera afirma que continua aberta as negociações com o sindicato, porém respeitando as atuais limitações de ordem financeira e agindo com transparência e legalidade.

A Prefeitura emitiu nota sobre o assunto, confira abaixo: 




Por: Joab Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo