7 de ago de 2017

Marinha abre 21 vagas para professor

Marinha abre 21 vagas para professor (Foto: ) estão abertas as inscrições do concurso da Marinha para contratação de 21 professores do magistério superior. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ e Belém/PA. Os salários iniciais vão de R$ 4.455,22 a R$ 9.585,67, a depender da titulação exigida. Além de graduação, alguns postos cobram mestrado e/ou doutorado.
O concurso selecionará docentes para as seguintes áreas do conhecimento: defesa/direito internacional (1 chance), defesa/economia de defesa e indústria de defesa (1), defesa/política internacional (1), ciências náuticas (1), física (3), letras - língua portuguesa (2), engenharia cartográfica/engenharia de agrimensura (1), engenharia elétrica e telecomunicações (1), engenharia elétrica, micro-ondas e optoeletrônica (1), engenharia de controle (1), administração (1), controle e automação (1), eletrônica (1), eletricidade (1), história (1), matemática (1), relações internacionais (1) e telecomunicações (1).

No Rio de Janeiro, o processo seletivo preencherá cargos no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (Ciaw), Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN), Escola de Guerra Naval (EGN) e Escola Naval (EN). Já em Belém, as ofertas são para lecionar no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba).
INFORMAÇÕES
inscrições e provas 

Será possível se inscrever no concurso da Marinha até 22 de agosto, por meio da internet (www.ensino.mar.mil.br) ou presencialmente nas organizações militares responsável pela execução da seleção em cada Estado. O valor da taxa de participação é de 110. A seleção dos candidatos envolverá três provas: escrita de conhecimentos específicos, didática e de títulos. Os exames serão aplicados em datas a serem definidas, nas cidades de origem de cada vaga. 

O concurso da Marinha terá validade de um ano, prorrogável por mais um a critério do órgão, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo