28 de ago. de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO


A Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, vem realizando um trabalho extraordinário no município. E um dos avanços na Saúde de nossa cidade, é o acompanhamento, e total apoio para pacientes em Hospitais de São Luís.
Muitas pessoas não tem condições de arcar com as as altas despesas com o tratamento do câncer e de outras doenças na Capital do Estado. E diante das muitas dificuldades e sofrimento causado pelo tratamento, estamos sempre APOIANDO e buscando meios para que as pessoas que nos procuram em busca de ajuda, sejam prontamente atendidas da melhor forma possível.
O apoio começa pela a estrutura oferecida para quem chega em São Luís, através do acolhimento na casa de Apoio, que está pronta para fornecer apoio necessário durante todo o processo de consultas, exames e o tratamento.
A Prefeita Diva Silva, participa e coopera, atuando juntamente com a equipe que coordenação da Casa de Apoio, que em muitas vezes acolhem pessoas vindas até de outros municípios, pois existe uma preocupação toda especial com todos aqueles que precisam de atendimento.
Outro avanço importante que precisamos destacar é a conquista da Nossa Ambulância, que diariamente faz viagens para a Capital. Além da ambulância, outros veículos estão à disposição para quem precisar de atendimento em São Luís.
É lamentável ver tantas inverdades publicadas por esse "blogueiro", pois todo o apoio foi dado para a família da senhora que faleceu no mês de Julho. A Secretaria Municipal de Saúde, realizou um enorme esforço para proporcionar um tratamento de qualidade para a paciente.
Mais uma vez reafirmamos a seriedade e transparência de nosso Governo. Temos como meta e compromisso desenvolver a Saúde no Município de Centro Novo do Maranhão.
DECOM-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo