22 de ago. de 2017

Prefeito André Dourado recebe novo ônibus Escolar para Carutapera

O governador Flávio Dino realizou a entrega de nove ônibus escolares e mais duas ambulâncias para cidades de diversas regiões do estado. A intenção é, em regime colaborativo, poder assegurar mais dignidade para a população.

A cidade de Carutapera foi uma das contempladas nesta nova etapa, o prefeito André Dourado (PR), acompanhado do Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho também do (PR), recebeu a chave do veiculo das mãos do Governador Flávio Dino e do secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

“Nós continuamos esse programa de parceria com os municípios nessas áreas tão importantes, hoje, no caso, educação e saúde. Estamos em busca da nossa meta de atender todos os municípios de diferentes formas, com entrega de ambulâncias, ônibus escolares, viaturas policiais, motoniveladoras, patrulhas agrícolas, que são equipamentos básicos para que os municípios tenham instrumentos para garantir a prestação de melhores serviços à população e visam amenizar os efeitos da crise econômica nos municípios”, destacou Flávio Dino.

O prefeito André Dourado agradeceu mais uma vez a grande parceria que tem feito com o Governo do Estado desde o início do atual governo. O ônibus chega ainda nesta semana na cidade e será entregue oficialmente à população .


Os ônibus escolares foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual e foram doados às prefeituras para atendimento de estudantes da rede pública residentes na zona rural. Com esta entregue, o Governo do Estado alcança o total de 80 veículos e duas lanchas já repassadas aos municípios.

Via Neto Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo