3 de ago. de 2017

Prefeitura de Centro Novo dá Apoio às Micro e Pequenas Empresas

A imagem pode conter: 7 pessoas, área internaEmpreendedores que desejarem abrir uma empresa, alterar o endereço, a atividade ou nome empresarial, breve essa facilidade estará disponível no Município, através do 'Empresa Fácil', um importante programa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Maranhão (REDESIM), Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.
O Programa tem por objetivo desburocratizar os procedimentos legais, dando viabilidade para que esse desgastante processo se torne fácil através de um único sistema, permitindo ao empresário agilidade e praticidade.
Uma das facilidades é a verificação, por exemplo, se o nome escolhido da empresa está disponível para o registro e se a atividade desejada pode ser exercida no endereço especificado, segundo as leis de ocupação e uso do solo urbano. E essa consulta prévia será disponibilizada gratuitamente através de um endereço eletrônico.


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO- Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo