30 de ago. de 2017

Professor maranhense é brutalmente assassinado em Porto Velho-RO


O professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 38 anos, natural de Brejinho , município de Bacabal-Ma, foi morto estrangulado na madrugada desta terça-feira (29) em uma residência na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

A vítima foi encontrada pelo sobrinho, que avistou o tio em cima da cama com as mãos amarradas para trás e com sinais de estrangulamento. O professor ainda foi socorrido por familiares em um veículo até a UPA, porém, já chegou morto.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o sobrinho de Eronilson informou que estava chegando na casa, no momento que viu um jovem saindo com o carro da vítima e perguntou pelo tio. O suspeito disse que Eronilson estava no quarto e ele indo comprar um lanche. 

Desconfiado, o sobrinho correu para ver e acabou se deparando com o tio em cima da cama.
Minutos depois, a PM foi informada de que o suspeito teria colidido o carro do professor - modelo Ford Focus, em um poste na Avenida Jatuarana, próximo à BR 364 e abandonado o veículo.


A polícia apurou ainda que Eronilson era homossexual e sempre levava pessoas diferentes na residência dele. Acredita-se que provavelmente, o suspeito exigia dinheiro e a vítima teria negado. Agentes da Delegacia de Patrimônio investigam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo