8 de ago. de 2017

SAÚDE: MUITO MAIS COMODIDADE NA FILA DE ESPERA DO CENTRO DE SAÚDE ANE RAIMUNDA EM CENTRO NOVO DO MARANHÃO.


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem intensificando melhorias nas Unidades de Saúde do Município.

E um dos grandes avanços está sendo a troca de toda a mobília do Centro de Saúde Ane Raimunda, proporcionando assim, maior comodidade aos usuários da unidade de saúde , especialmente os que costumam chegar muito cedo para garantir as fichas para atendimento, que agora podem usufruir de uma TV nova com diversos canais para o entretenimento, além de novos assentos muito mais confortáveis, o que ameniza o cansaço durante o tempo de espera até o início das atividades.

Secretária Municipal de Saúde Jeanne Amorim, não está medindo esforços, juntamente com sua equipe, para proporcionar uma saúde de qualidade para todos, e importantes iniciativas como essas garantem conforto para as pessoas esperam os atendimentos.

A Gestão está empenhada em buscar recursos para desenvolver a Saúde de Centro Novo do Maranhão, pois esse é o compromisso da Prefeita Diva Silva e o vice-prefeito Luiz Cupim, em oferecer  Saúde de Qualidade Para Todos.



TEXTO: DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

FOTO: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo