8 de set. de 2017

Em Buriti, homem atira na madrasta e na filha e é assassinado pelo irmão

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h, uma briga familiar terminou em tragédia no povoado Tingidor, zona rural do município de Buriti.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 16º Batalhão com sede em Chapadinha ao Blog, um homem identificado como Nilton Rodrigues do Carmo, que possivelmente estava sob efeito de álcool, atirou com uma espingarda do tipo bate-bucha em sua madrasta de nome Maria dos Santos Silva, atingido-a na região do abdômen.

A própria filha de Nilton Rodrigues também foi atingida na perna pelo disparo. Ela foi identificada como Nayra Lima do Carmo, de apenas 10 anos.

Vendo a situação, José da Conceição, que era irmão de Nilton, desferiu-lhes diversos golpes de faca no rosto, no queixo e no pescoço, lesões essas que levaram Nilton a óbito no local.

O assassino fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais militares de serviço em Buriti. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Anapurus, onde passam bem. Já o corpo de Nilton foi levado para Buriti.

Sem dúvidas, uma verdadeira tragédia!


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo