22 de set. de 2017

Empresário diz que matou casal por ‘impulso’ após vítima enviar imagem dele em uma festa

Ele é casado com uma prima de Camila Silveira, que foi morta a tiros junto com o noivo, Mário de Moura, na casa deles, em Goiânia.


Por Paula Resende e Murillo Velasco, G1 GO
Polícia prende suspeito de matar casal no Residencial Primavera
Polícia prende suspeito de matar casal no Residencial PrimaveraO empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos, confessou, nesta quinta-feira (21), que matou a tiros Camila Edna Silveira, de 28, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26, em Goiânia. O homem, que é casado com uma prima de Camila, disse que cometeu o crime por “impulso”, depois que a vítima enviou para a mulher dele uma imagem em que ele aparece em uma festa com outras mulheres.
O homem afirmou que Camila se “se intrometia” com frequência no relacionamento dele. Isto o deixava irritado. “Quando cheguei em casa, olhei no celular da Gleicy [mulher dele] e chegou bem na hora a mensagem com o ‘print’. A Camila falou que no dia que ela quisesse sair com eles para festa, era só avisar que buscava”, disse.
“Como tive outros problemas, fui lá para resolver a situação, saber o porquê daquilo. Não fui lá com a intenção de matar ninguém, foi impulso”, afirmou o homem.
Ricardo se entregou à Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, em Goiânia. Durante a apresentação dele na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ele afirmou que, após ver a mensagem, foi com a mulher, Gleicy Pita, e o filho, de 1 ano e 9 meses, para a casa das vítimas, que fica próxima à deles.
“Chamei a Camila no portão e, assim que o portão abriu, eu estava com o celular da Gleicy na mão e mostrei pra ela. Perguntei o porquê daquilo e, quando ela viu o que aconteceu, assustou, pulou em mim, e foi na hora que, sem querer, atirei nela. O Mário veio correndo e no impulso do nervosismo, achei que ia dar uma facada em mim e atirei naquele impulso”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo