29 de set. de 2017

Governador Flávio Dino Assina Ordem de Serviço para a Construção de 200 Kits Sanitários em Centro Novo do Maranhão.

Nesta quinta-feira (28) o Governador do Maranhão, Flávio Dino assinou a Ordem de Serviço para construção de 200 kits sanitários na Sede de Centro Novo do Maranhão.
Os kits sanitários são estruturas de alvenaria, com fossas sépticas, sumidouros, pia, chuveiro, vaso sanitário, caixa d’água e lavanderia, algo que irá facilitar muito a vida da população mais carente na Sede do Município.

Na primeira etapa, 200 famílias serão beneficiadas com a instalação dos kits sanitários. O Programa é uma das ações do Plano Mais IDH do Governo do Maranhão, que visa promover mais qualidade de vida nas 30 cidades do Estado com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Prefeita Diva Silva, que esteve presente na solenidade, destacou que muitas famílias não tem banheiro em suas residências em Centro Novo do Maranhão, e com o início da construção dos Kits Sanitários, será possível diminuir o grande déficit de lares sem banheiros ou sanitários de uso exclusivo, e ainda gerar muitos empregos com o começo dos trabalhos, finalizou Diva Silva.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo