13 de set. de 2017

Homem assassina esposa e se mata em seguida

Homem assassina esposa e se mata em seguida (Foto: Via/WhatsApp)não aceitação do fim de um relacionamento terminou com uma tragédia na cidade de Altamira, região oeste do Pará. Luiz Moura da Conceição, de 44 anos, atirou contra a esposa, Roseli Terezinha Couto, de 37, e em seguida se matou com um tiro na cabeça. Os dois ainda foram socorridos, mas não resistiram aos projeteis da pistola 380.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (12) no bairro Ibiza dentro da casa em que ambos moravam.
Testemunhas contaram que Luiz foi até a residência da ex tentar reatar o casamento, mas o ex-casal acabou discutindo e o homem atirou contra a mulher e em seguida cometeu o suicídio.
Luiz ainda teria tentado contra a vida de um sobrinho de Roseli, mas não obteve êxito. Um trabalhador que estava na casa disse ter ouvido três disparos.
Em conversa com a reportagem, os vizinhos se mostraram perplexos com o ocorrido e sem entender o que acontecia já que o casal passava a imagem de pessoas felizes.
Luiz e Roseli foram encaminhados para o hospital regional da Transamazônica. O homem trabalhava para uma empresa terceirizada que prestava serviços ao Dnit e a mulher assistente social.
(Com informações de Midiane Chaves/Band Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo