11 de set de 2017

Identificadas as 9 vítimas que morreram carbonizadas em tragédia na BR 222

Já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz as nove vítimas que morreram carbonizadas no acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (10) no Km 650 da BR 222 em Açailândia, sudoeste do Maranhão, em uma localidade chamada Reta.

Um prisma de placa PSO-5009 e um Gol de placa NXO-5190 bateram de frente e acabaram explodindo. As vítimas que estavam no Gol, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por excesso de velocidade, foram identificadas como: Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês, e retornavam de Marabá.
Vítimas que estavam no Prisma
Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, o pai dele, Antônio Alves Almeida, e o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo.

De acordo com informações repassadas pela PRF, Domingos só sobreviveu porque conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida. Ele ainda conseguir fazer uma ligação, onde avisou familiares da tragédia. Ele teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado dele é considerado grave.


Via Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo