15 de set. de 2017

Mutirão da Cidadania é Realizado na Quadra 35 do Povoado Limão pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou na última quarta-feira (13/09), na Quadra 35 do Povoado Limão o MUTIRÃO DA CIDADANIA. Durante todo o dia, as Secretarias Municipais de  Assistência Social, Saúde e o Departamento Municipal de Documentação,em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estiveram realizando diversos atendimentos na comunidade.
 
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, do Povoado Limão, ofereceu atendimentos com Psicólogas, Assistentes  Sociais, corte de cabelo masculino,  cadastramento para a emissão da carteira do Idoso e Bolsa Família , além de palestras e distribuição de kits bebês para as gestantes da localidade.
 
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), em parceria com a Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA), realizaram consultas médicas, vacinação, distribuição de medicamentos, palestra com a Dentista sobre os cuidados com a saúde bucal, e ainda orientações sobre aleitamento materno e qualidade de vida dos idosos.
 
E para as pessoas que não possuíam a Carteira de Identidade, o  Departamento Municipal de Documentação fez a emissão da primeira e segunda via do documento, totalizando 88 atendimentos realizados.
 
A Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, através da parceria entre as Secretarias Municipais, demonstra por meio de importantes ações como O MUTIRÃO DA CIDADANIA, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.
 

Fonte: DECOM-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo